segunda-feira, 4 de julho de 2011

MAKE UP, QUARTETO JEANS DA AVON

Ola meninas, 

 ja tem um tempo que eu comprei o novo quarteto da avon o JEANS, pesquisei ele na net,   edesde entao so tenho ouvido muitas criticas e todo mundo reclamando e tal, falando q as cores naum combinam, que elas são diferente do folheto, que elas mal fixam na pele. Bom tenho que admiti que eu ja tava  arrependida.Quando ele chego e eu testei me decepicionei, paguei tão caro... Mas so Brasileiro e não desisto numca, entrei no site da avon e vi algumas dicas, olhei alguns MAKE- BLUE no google imagens e voala!!!, estou amando esse produto agora. Não vamos nos precipipa e torce o nariz, so pq 7 de 10 nao aprovaram o produto. abaixo tem umas ftinhos novas, desse Domingo, tava indo pra casa do meu namorado, ele acho lindo. Bjinhoss.









7 comentários:

  1. oi estou te seguindo, se gostar do meu blogger segue tbm :)
    boom eu tenho esse quarteto de sombras jeans, peguei ele na promoção é adorei ele, de imediato quando se ver realmente ele não combia cor com cor, mais se souber usar fica maravilhoso, eeu amey ;D


    Bjs sz

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito por aqui, estou te seguindo *-*
    Ficou muito boa a make

    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oieee, td bem?
    criamos o blog recentemente e estamos seguindo novas amigas.
    Linda suas fotos .
    Me visita tbm?
    bj (Veve Pink)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, segui o meu?? nathmania.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.
    Você ficou muito charmosa viu. Está linda
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    adorei a make.
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    Obg,bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
    PARCERIA AMIGA!
    ME SEGUE!

    ResponderExcluir