segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ola, meninas, sumi mas não por muito tempo. Essas são algumas fotinhas de semana passada, tentando manter atualizado.

Fazendo jus ao logo. Muito Lady. Eu  minha Dog Cindy








Caras e Bocas!!





Make up, usando o ]Batom Boticari 230, muito lindo






Olá!!, tentando atualiza, sem nenhuma novidade, bom so estou loka por um corset, azul e preto..hah comprei umas maquiagem nova da avon daquela linha quarteto, um azul lindo acho que vai fica perfeito, com um corset azul e preto super na moda. Muito embreve fotinhas desse loo. Mas para atualiza o blog primeiro vou descarrega as fts, de semana passada, do Domingo passado, esta um pouco frio então fiz uma combinação de inverno meio verão, SHORT E BOTA< com blusa de frio, fiko legal, as unhas da Lady Gaga, < DO CLIP PAPARAZI> fiz uma adaptação da roupa ddo mickey dela, fico muito interessant, espero que gostem bjinhos.





5 comentários:

  1. Oi amiga, lindo seu blog tem tudo haver comigo, linnndo, estou te seguindo ta me segue também .bjos. Grazi.

    ResponderExcluir
  2. oooi, lindo o blog. te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta lindona amada

    Seu blog esta muito charmoso
    Beijinhos :p
    Karina
    www.lotstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda amei seu blog*-*
    mim segue?
    http://fanyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. suas fotinhas ficaram um maximo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir