domingo, 14 de agosto de 2011

Colecão Outono/inverno Risque

Olá meninas to aqui pra mostra as maravilhasss dos esmalte Risque colecão Outono/inverno 2011 eu to Babando até agora. achei mega fantanstico. São 9 cores uma mais linda que a outra, o melhor é a idéia de brincar com o cinema trazendo icones da moda e elegancia, cores q numca sai de moda, tons bem diferente. totalmente apaixonante. vale apena conferi, vou tenta postar aqui todos eles, um em cada semana.

Colecão Outono/inverno Risque

BEIJO NO ESCURO

NUNCA FUI SANTA

PIPOCA DOCE

ANOS DOURADO
DIA DAS ESTRELAS

BEIJO NO ESCURO

FELIZ PARA SEMPRE
COBERTURA FOSCO
BONEQUINHA DE LUXO

PS:  meu preferido é o Anos Dourado, e voces qual preferem?

3 comentários:

  1. Lindas cores!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adorei seu blog.
    Já estou seguindo segue também?

    Cores lindas amamos esmaltes:)

    Aguardo sua visitinha no meu
    humilde cantinho!

    Beijoos flor

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. keity linda!
    Já te add. no msn:)

    Beijinhoos

    ResponderExcluir